1. Basculante Semirreboque

1. Basculante Semirreboque






Aço de alta resistência: grãos, farelo, açúcar, insumo para plantio; 

Aço convencional: pedra-brita, areia, terra, calcário e açúcar.





Linha Graneleiro

Aço de alta resistência, apresenta diversas configurações que permitem melhor utilização e aproveitamento deste implemento.


Devido ao tamanho e capacidade de carga, o BASCULANTE 35/40m³ é muito empregado para transportar todos os insumos para o plantio e colheita, ideal para o transporte de grãos aos silos, cooperativas ou portos. O principal diferencial deste produto é a mesa com duas posições para pino rei, ou seja, ele pode ser utilizado com cavalo 4x2 ou 6x2.


O maior comprimento da caixa de cheap breitling fake watches carga e do chassi da BASCULANTE 45m³, permite ao implemento atingir o PBTC de 48,5 t utilizando chapa de aço de alta resistência na caixa de carga, garantindo ao transportador, maior resistência e lucratividade.


Com o emprego de eixos espaçados, o PBTC do BASCULANTE 45m³ é de 53 t o que melhora a estabilidade e diminui o desgaste da suspensão, pois todos os eixos trabalham distribuindo o peso da carga. Outra vantagem do Basculante 45m³ eixos espaçados é a utilização de um material antiaderente fixado na parte frontal da caixa de carga, item que facilita o escoamento de cargas que costumam aderir às paredes da caixa de carga.


Linha Minério 

Projetada para aliar leveza e robustez, para o melhor desempenho a linha Basculante Minério Noma é ideal para uso em operações de mineração e construção civil e de rodovias.


Com uma tara de 7.000 kg, o BASCULANTE 18/20m³ é ideal para transportar pedra ou areia com um cavalo 4x2, pois realiza um número maior de viagens e devido ao seu tamanho, consegue fazer a entrega da carga no perímetro urbano.


A versatilidade do BASCULANTE 25/30m³ tornou-o um dos produtos mais utilizados na construção civil e de rodovias, devido a sua versatilidade. Outra aplicação importante para este produto é no transporte de calcário e açúcar.




 Caixa de ferramentas;
 Corote para água;
 Suspensor pneumático para levante do eixo;
 Eixos tubulares redondos cheap fake breitling sale;
 Rolamentos grandes e iguais, modelo "32218";
 Instalação elétrica com conectores de encaixe conforme padrão automotivo;
 Lanternas traseiras e laterais em LED.
cheap fake watches






  


CHASSI

Além do design inovador, o novo formato arredondado do chassi eliminou os pontos de tensão, deixando-o ainda mais resistente.

EIXOS

Os eixos utilizados na suspensão de toda a Linha Basculante Noma, possuem o dimensionamento adequado para assegurar maior rigidez e estabilidade ao conjunto na hora do basculamento.

LONGARINAS NA CAIXA DE CARGA

As longarinas na caixa de carga aumentam sua durabilidade e melhoram a sua estabilidade do basculamento, pois elevam a rigidez da caixa.

SUSPENSOR PNEUMÁTICO

Instalado no primeiro eixo, diminui o desgaste dos pneus, pois, mantém o eixo levantado quando o implemento está vazio.

A Noma do Brasil S/A reserva-se o direito de, sem aviso prévio, fazer todas as alterações para o aperfeiçoamento de seus produtos. Em caso de carga com tamanhos específicos, consulte o Departamento Comercial da Noma. As fotos e desenhos são para fins ilustrativos.

Área do Distribuidor
Logo Noma

telefones Anfir

Copyright - 2011 - Desenvolvido por InovaClick